Mensagem de Aniversário

Vidago FC está de parabéns, 68 anos.

Vidago FC - Paulo Lopes - Presidente

O Vidago Futebol Clube está de parabéns. O Clube fundado a 1 de Janeiro de 1949 completa este domingo 68 anos.

Celebra-se, hoje mais um aniversário do Vidago Futebol Clube, são já sessenta e oito anos de vida recheados de saborosas vitórias, árduas conquistas e uma alma que parece não ter fim. É isto que nos faz ser um Clube diferente, um Clube Enorme!

Muitas vezes travamos batalhas que em momentos de maior discernimento nos perguntámos: “como é possível termos conseguido?!”. No entanto o espírito Vidaguense é isto e muito mais, é isto que nos caracteriza e que certamente nos irá dar ainda mais força, para com o contributo e união de todos, continuarmos a escrever ainda mais bonita a história deste Clube.

Este dia de comemoração é o momento certo para recordarmos os que por aqui passaram, dirigentes, atletas, associados, colaboradores e demais cidadãos, uns ainda entre nós, outros já com lugar reservado na galeria dos imortais, porém o seu legado perdurará na memória de todos os que sentem o Vidago Futebol Clube e a sua contribuição, para o engrandecimento deste Clube, bem vincada na sua história.

Só me resta, e em nome de todos os Órgãos Sociais do Vidago Futebol Clube, agradecer a todos os que contribuíram e têm contribuído para manter o Clube “vivo” e de “boa saúde”. É graças a todos os que por aqui passaram e àqueles que ainda cá estão que hoje podemos celebrar mais um aniversário.

Um agradecimento especial aos Sócios, parceiros e demais simpatizantes que também têm contribuído para o crescimento e para o sucesso do Vidago Futebol Clube.

Os parabéns são para todos vocês!

Paulo Lopes - Presidente do Vidago FC