Mensagem do Presidente

Paulo Lopes - Presidente do Vidago FC

Bem-vindos ao novo site do Vidago Futebol Clube.

Vidago FC - Paulo Lopes - Presidente

A 14 de Dezembro de 2016 cumprimos mais uma etapa no crescimento e afirmação do nosso clube. Com o lançamento do novo site do Vidago FC, concretizamos mais uma das nossas prioridades, pois entendemos que as novas tecnologias são o caminho que nos levam ao contacto e à informação permanente com todos.

Apetrechamos este renovado espaço com toda a informação de que dispomos. Aqui poderá encontrar dados, produtos do Clube, bem como toda a informação atual. Este website vem dar aos nossos Sócios e a todos aqueles que querem acompanhar o trabalho do Vidago FC, a possibilidade de intervir e contribuir de uma forma mais ativa para o seu desenvolvimento.

O Vidago FC mantém-se um clube jovem, tem uma vitalidade invulgar, é pioneiro nos desafios que enfrenta e vanguardista nos projectos que abraça.

O Clube consolida-se nas memórias, histórias de todos quantos nos ajudaram a chegar até aqui, mas os principais alicerces são sem dúvida os nossos Sócios e as nossas ambições. Sem eles e sem os seus sonhos, a nossa história seria diferente. A força do Vidago FC, vem diretamente da capacidade que o Clube sempre teve em conquistar um grande número de Sócios. Os nossos Sócios fazem parte da nossa história e ajudam nos a fazer a história do Clube.

Juntos, soubemos superar os momentos mais difíceis do Clube. Os sócios foram, são e serão sempre o principal ativo do Vidago FC. Um dos maiores perigos que os tempos atuais nos fazem correr é o do conformismo, o de achar que o passado nos garante o futuro, o pensar que o sucesso está garantido pelo que já fizemos. Nada mais errado, o conformismo destrói a auto exigência que tivemos até aqui e que nos fez transformar um clube debilitado, sem credibilidade, num dos clubes mais admirado.

Queremos continuar a ser competitivos do ponto de vista desportivo, mas realistas do ponto de vista financeiro. Queremos continuar a ganhar, mas com custos controlados e dando oportunidade a jovens que sintam a nossa camisola. Uma das principais apostas passa pela valorização da nossa marca.

A aposta vai continuar

Continuarei, como sempre, a procurar garantir o equilíbrio entre a razão que nos garante o presente, mas principalmente o futuro, e a emoção, sem a qual nada do que construímos faria sentido.

Juntos, num só objetivo!

Vidago Futebol Clube